São Paulo: A terra da correria e apatia

Não seja egoísta, compartilhe esse conhecimento

É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar sobre São Paulo; sobre como a vida lá funciona de maneira mais rápida e agitada. Tampouco difícil, é entender o porquê: uma cidade tão enorme que abriga tantas pessoas de diferentes classes sociais, cada um ali está tentando conquistar seu lugarzinho no mundo, e, para isso, não se pode dar bobeira.

O dia tem 24h, mas para quem gasta 6h apenas com locomoção, faltam-se horas para ter um momento de curtição.

O que eu realmente desejo a você morador da capital ou turista, é que possa deixar de ser reféns daquilo que nos aprisiona: ideias, pensamentos, dinheiro e poder; Que esqueça as diferenças do outro para compartilhar momentos simples que fazem a vida valer a pena! E, que no final de tudo, enxergue o lado que poucos veem sobre São Paulo:
Uma cidade mágica.
Sim, isso mesmo! Todos que nasceram em SP ou foram para lá em algum momento, escolheram este lugar para fazer parte de sua trajetória.
Já pensou quantas e quantas histórias foram formadas por aqui? Nada é mais deslumbrante que imaginar tantas vidas compartilhadas e, até mesmo, interrompidas. Um verdadeiro local rico em miscigenação que poderia abraçar todos os problemas… mas, é preciso EMPATIA!

Convido você paulista ou paulistano a partir do próximo dia, olhar o próximo com mais amor e “tempo”. Que o ritmo acelerado da cidade, não seja suficiente para acelerar seus dias, fazendo com que perca momentos importantes a compartilhar.

O tempo compartilhado é a maior troca que se pode ter.
Não desperdice o seu com pouca coisa <3

Texto por: Bruna Pucci

Não seja egoísta, compartilhe esse conhecimento

Deixar uma resposta